Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

REISTÁRTCHI

Sei que todo mundo já falou, sei que é o assunto do momento e provavelmente você já deve estar de saco cheio desses carinhas, mas eu tenho que falar: QUE MERDA É ESSA CHAMADA REISTÁRTCHI (deveria ser Restart, mas só que as pessoas colocam um maldito sotaque brasileiro na pronúncia que me irrita). Pra começar o nome já me deixa indignada, todas as bandas brasileiras de respeito têm o nome em português, como por exemplo, o Legião Urbana, ou o Sepultura (que canta em inglês, mas o nome assusta as mães em português mesmo!!), mas os malditos colocam uma palavra em “ingrêis” que as pobres fãs sem cérebro não conseguem falar.
Em segundo lugar, como as meninas podem se matar por carinhas tão sem graça? No meu tempo pelo menos as boy bands eram de respeito, com carinhas realmente pegáveis, quem não tem saudades do Backstreet nos bons tempos? Agora tão velhinhos, mas na última década eles eram realmente sexys. Agora, me diz, aonde diabos as garotinhas de hoje em dia vem sensualidade naquele molequinho do olho pequeno e roupas coloridas chamado Pe Lanza? Aliás, isso lá é nome de gente? As gravadoras inventaram essa moda ridícula de nomes-silaba tipo Di Ferrero (urgh!).
Mas o mais ridículo de tudo é com certeza as músicas. Eu não suporto ouvir um refrão tão mal feito como este
E eu vou te esperar
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo
Poha, ele vai esperar a mina, ou vai levar ela? E essa porcaria é tocada incansavelmente nas rádios!!!
É incrível como hoje em dia letras sem sentido fazem sucesso!!! Eu tava pensando dia desses como as músicas hoje em dia são egoístas, mas vou deixar este assunto para outro post, imagine como John Lennon, Renato Russo e o maluco beleza Raul estão se contorcendo no túmulo toda vez que uma porcaria dessas produzidas pela indústria fonográfica (Reistártchi, Cine, NX0, Fresno, Fiuk e companhia) toca no rádio. Esses poetas não deveriam morrer!!!

DEUS SALVE O ROCK !!

Aqui vemos um grupo de fãs do Restart aglomerados

3 comentários:

  1. Andreia, parabéns.
    A cada post vc consegue melhorar ainda mais.
    Obrigada por me fazer rir das desgraças da vida, e não gaste seus neuronios com coisa pouca (tipo restart), porque a vida e o rock são maiores que isso.
    Braços,
    Polly

    ResponderExcluir
  2. Família Restart ?
    Eu sou um psicopata em ascensão, mato minha mãe e meu pai. Por isso sou da família Restart, agradeçam á mim quando eles se forem deste mundo. shuashuashua!

    Parabens pelo o post, muito bom. :D

    ResponderExcluir
  3. Andreia nom desiste do blog nom ! Tá muito bom, continua com ele :D !


    Go Go Go !!! Quero ver mais posts !!

    ResponderExcluir