Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Dores Crônicas: crônicas by me

Meninos e meninas ohakonbantiwa*,

Esta semana eu estive pensando em escrever algo aqui que pudesse mostrar um lado diferente da minha personalidade (que muitos dos meus amigos não conhecem). O fato de eu escrever num blog mostra o quanto sou apaixonada pelas letras, mas não o suficiente, por isso hoje vou postar uma crônica escrita por mim (preparem-se para vomitar) já que eu adoro escrever e inventar estórias (deprimentes). Se depois de lerem essa porcaria, vocês quiserem me xingar e me convencer de que eu não devo mais tentar fazer isso é para isso que serve os comentários. Se quiserem me agredir pessoalmente, challenge accepted, mas já vou avisando que usarei Kawarimi no jutsu*!

-----------------------------------------------------------------------

Era o dia do aniversário dele e ela estava tão ansiosa em vê-lo e abraçá-lo felicitando pelos seus 18 anos que mal havia dormido.

Ao chegar à sala de aula sentou-se na carteira ao lado da dele como costumeiramente fazia e assim que ele se aproximou ela exclamou enérgica:

Feliz aniversário!!

Depois deste discurso decorado ter sido finalmente exposto, foi que ela pôde olhá-lo nos olhos e ver sua expressão pensativa e tristonha, até um pouco angustiada.

O quê houve?- perguntou.

A intimidade adquirida através dos anos de convivência diária deixou-o tranquilo para contá-la o que lhe doía o coração. No dia anterior, ele havia surpreendido sua namorada, sua amada, aos beijos com seu primo, seu melhor amigo. Foi como um golpe traiçoeiro que o fez perder o chão. Enquanto narrava isto sua expressão foi ficando cada vez mais melancólica, seus olhos se enevoaram e uma lágrima escorregou por seu rosto.

Ela, penalizada, mal continha sua própria emoção de vê-lo tão frágil sofrendo, sofria também ao vê-lo sofrer, se aproximou do seu rosto e com o polegar afastou a lágrima.

Neste instante suas emoções a confundiram, e estando ali, tão próxima dele, ela não conseguiu esconder mais seu sentimento e o beijou.

Agora, dois anos após ter se apaixonado por ele e secretamente mantido aquele sentimento com medo de perder o amigo fiel que havia conquistado, seu companheiro de sonhos toscos e leituras inúteis, ela sem querer pôs sua amizade em cheque por não segurar dentro de si aquilo que sentia.

E foi aterrorizada por essa ideia que ela abriu os olhos, esperando ver a raiva e a repulsa nos olhos dele, e o viu tão surpreso e confuso quanto ela, com um olhar perdido buscando resposta nos dela.

Quando ela tentou explicar acordou com seu despertador gritando as seis horas. Emocionada com o sonho que teve lembrou-se mais uma vez de parabenizá-lo durante a aula. Ela não sabia, mas aquele sonho foi a última vez que o viu.



____________________________________________________________________________

*LOL, desculpa, mas eu tinha que escrever isto.

Pesquise no Google pra saber do que eu tô falando.


Essa é a garotinha mais tÃmida que conheço (pra quem não vomitou ainda, let's go!)
 (pra quem não vomitou ainda, let's go!)

7 comentários:

  1. ué, o que aconteceu? como terminou? o cara morreu? mudou de escola? foi pra júpiter?
    *não entendi*
    ahh, e do jeito que você vai, daqui a pouco vai estar escrevendo novelas pra globo hahahahaha
    (fica escrevendo coisinhas fofas e tristes e depois se finge de durona, né?)
    mas, deixando bem claro, gostei muito do seu post.
    e que venham mais!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara amiga, você sabe muito bem que deprimência e ambiguidade fazem parte daquilo que escrevo (ou você se esqueceu da Carolina e sua turminha? Aliás, eu vou mandar um currículo para a Globo (com a história da Carolina em Anexo), serei chamada para escrever a próxima Malhação...

    ResponderExcluir
  3. Gostei da Crônica :D E malhação não; não gasta seu talento com aquela merda XD!
    Por acaso as forças malignas estavam conspirando para que eu não comentasse aqui. Primeiro a janela do coment se fechou sozinho :O . Aí depois na hora que eu ía enviar meu coment, caíu a força -.- .
    De qualquer jeito as forças malignas não me venceram e cá estou eu comentando. O final da crônica achei normal, normalmente as crônicas terminam deste jeito ^^!

    ResponderExcluir
  4. Sim esse blog tem o patrocínio do anjo caído mais popular do inferno (são tantos os nomes).M, isso acontece até comigo quando tento postar um comentário aqui. Tá achando que isso aqui é Blogger? Se bem que, tem dia que eu não consigo comentar no teu blog também.

    ResponderExcluir
  5. kkk......ai....ai..... Esse Belzebub é um fanfarrão mesmo.....

    ResponderExcluir
  6. Ameei a cronica, realmente é um pouco melancólica porém criativa.! Parabéns primaaaa gosteeei muito do seu blog!

    ResponderExcluir
  7. po pingo eu cagei um unicornio e e um arco-iris

    ResponderExcluir