Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ignorância tem limite!!

Antes de começar eu gostaria de esclarecer que já tenho quase 20 anos, então as “impurezas” que você ler abaixo são totalmente normais para mim (eu pareço, mas não sou criança). E apesar do doce melado do último post, eu também gosto de falar umas semvergonhices besteiras de vez em quando.

Bem, quando eu estava no ensino médio, um dos meus passatempos favoritos era falar sobre
besteiras
“picantes” com meus amigos. Então sempre que temos a oportunidade de nos vermos (coisa rara depois que saímos da escola), acabamos fazendo uma piadinha de duplo sentido, fazendo perguntas maliciosas, esse tipo de coisa que você sabe (não seja hipócrita!!)

Então estava eu lá no Face (haters gonna hate, and I don’t care!!) quando uma dessas amigas do ensino médio postou esse verso que se não me engano pertence ao Djavan. Conhecendo-a como conheço (desde 1997), sei muito bem que “ler” não é a praia dela. Então comentei fazendo uma piadinha maliciosa, pra recordar os velhos tempos:


*Pingo era o meu apelido na escola.
*Pingo era meu apelido na escola

Leia bem os comentários do Marcio e do Davi e me diga, prezado leitor, se não tenho razão quando digo que vivo numa cidade alienada culturalmente? Tudo bem não saber o que significa “Oh, wait” por ser uma expressão em inglês e ser engraçado por ser um meme (o povo mal fala o português e usa a internet só para acessar o Orkut), mas não saber o que Kama Sutra em pleno século XXI, e, detalhe, de supostos “pegadores” que manjam de putaria, ah, me poupe né? Ignorância tem limite!!!

Aff, depois eu sou a chata nerd, mas viver num lugar onde uma referência simples como esta (que envolve sexo, que eu acho que já vem no DNA brasileiro) vira motivo de surpresa e assombro daqueles que são meus amáveis vizinhos, acho que vocês entenderão meu Karma!!!

8 comentários:

  1. Hmm...........Então vc conhece bem Kama Sutra, né?

    Foi mal, eu não consegui evitar meu espírito Troll :D
    Mas.... Realmente, não saber o q é Kama Sutra é viver em outro universo de putaria.....
    Te entendo, sei como é ter q conviver com a ignorância dos outros..... Mas o q podemos fazer é amenizar a ignorância "deles" tentando ensiná-los q Kama Sutra, não é uma cama cheia de suturas *_*

    ResponderExcluir
  2. aiaiai... Uma pessoa não conhecer o Kama Sutra é de cair o brioco do palhaço viu ù_ú
    Entendo perfeitamente como são situações assim com pessoas alienadas, costumo manter contato só por questão de que conheço faz tempo, mas nem dá vontade de falar com gente assim as vezes...

    ResponderExcluir
  3. Deia, quem sao essas pessoas que nem conhecem o kama sutra??
    Em que planeta elas vivem, porque eu moro em Morato, mas nem por isso sou lesada desse jeito.
    Deus me livre de umas antas dessas!
    Adeusinho

    ResponderExcluir
  4. PS. eles estao falando de "palavra desconhecida" mas wth que e "amull"?????

    ResponderExcluir
  5. Cara Polly, por sorte você é uma das únicas pessoas que não sofreu a lavagem crebral dos funks, e se dá ao luxo de ler mais de 5 livros ao mês (por isso somos melhores amigas!), mas você há de concordar comigo que esse povinho que nos cerca carece de um pouco de inteligência...
    Respondendo ao seu PS, entre no orkut, procure pessoas de QI abaixo de 50 e verá coisas do tipo: "àámôòrrr ty adóluu", eles acham que escrever dessa forma tão retardada é legal, geralmente são pessoas como aquelas do FRIENDES FOREVAR, lembra?

    ResponderExcluir
  6. O_O nossa, até eu que sou bastante ignorante sei o que é Kama Sutra e Oh, wait, o que mais me surprendeu foi os dois dizendo que isso é algo desconhecido .
    Pelo menos quando eu não sei sobre o que alguem esta falando eu simplesmente pergunto o que eu não sei e não digo que é algo desconhecido.

    ResponderExcluir
  7. Meu pai foi apresentado ao Kama Sutra essa Semana graças a mim, vc precisava ver o brilho nos olhos do velho

    ResponderExcluir